segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feitiços


Feitiço nada mais é do que um pedido de mudança (seja no plano físico ou sentimental) . Esses pedidos devem ser carregados com a energia mágica que temos no coração e na mente. Fazer simplesmente sem o querer e o esperar nada resolve. É importante lembrar que todos os feitiços devem ser realizados dentro de um círculo mágico. Também deve-se pensar bastante antes de fazer um feitiço, analize se não ele não fará mal a ninguém, nem direta nem indiretamente, para ajudar diga sempre ao final de uma operação mágica a frase; "que seja para o meu bem e para o bem de todos os envolvidos"

34 comentários:

  1. bom, me ajudou muuito, não sabia que todos os feitiços tinham que ser feitos dentro de um circulo mágico..'-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite em Deus gente o feitiço vai levar vcs a morte , deus dá a vida !

      Excluir
    2. respeite nos somos bruxos(as)
      magos e feiticeiros(as)

      Excluir
  2. somos nos q inventamos os feitiços
    ?????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho isso e só bobagem como existe pessoas tao idiotas nesse mundo pra acreditar nisso...

      Excluir
    2. idiota se usted não aceitasse não estaria neste saite

      Excluir
  3. affs se eu tiver q fazer um feitiço tenho q fazer um circulo??? e se eu tiver com pressa???

    ResponderExcluir
  4. kkkk essa é boa e tbm é verdade não tenho tempo pra fica desenhando circulos não só pego minha varinha conjuro o q quero e pronto.... isso sim é q é magica kkkk (não ter q fica fazendo circulos demorados )

    ResponderExcluir
  5. quero aprender a ser um bruxo me ajudan??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n da pra ajudar, ou nasce com dom ou ganha do nada eu ganhei do nd ;D

      Excluir
  6. Como faço os feitiços?

    ResponderExcluir
  7. eu vó fazer uma revelação eu só o Harry Potter e eu to atrasado pra Hogwarts e o professo Severo Snape vai me botar pra linpar os sapatos dele se eu perde mais uma aula dele... faloh "bruxinhos" LOL LOL LOL LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então primeiro passo aprender a escrever
      antes de B e P a regra basica do nosso português é a letra M
      Sem cultura se não serve para admirar a arte de ser bruxo então prefira o silêncio

      Excluir
    2. n nos provoque trouxa

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk, boa. (Mas ainda assim, tenha o minimo de respeito :)

      Excluir
    4. Harry vamos ali na janela do 29 andar pra tu aprender a voar

      Excluir
  8. n sei fazeer feitiços :( fds

    ResponderExcluir
  9. Gente eu fiz um grupo de magia no facebook para todos que queiram trocar experiencias quem quiser entrar fala comigo no msn: mano_prin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. !ai , eu quero ser uma wiccana ,mas nao da pra encontrar um grupo wiccano facil em sp

    ResponderExcluir
  11. Deusa mae nao e. Derrespeite mas nao posso eserar ate a lua cheia

    ResponderExcluir
  12. nossa, muito obrigada. Eu estou começando a entrar no mundo da feitiçaria, e essas dicas me ajudaram muito mesmo. Obrigada. Anotei tudo no meu caderno e quando começarem as aulas, vou me esforçar para não ser transformada em sapo. Mil agradecimentos, Blogueira Leitora

    ResponderExcluir
  13. Isso valeu muito pra mim,sou nova nessas coisas
    Pressiso do maximo de orientação!

    ResponderExcluir
  14. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  15. acabei de descobrir q eu mas minha irma e minha prima samos bruxas mas não sabemos fezer nenhum feitiço oq fazer? nos ajude pur favor!
    outra pergunta vcs por acaso acreditam em vampiro ou lobisomem?

    ResponderExcluir
  16. Nossa, essas crianças tentando achar o que fazer. Magia é coisa séria, não é algo em que vocês possam brincar ou fazer a qualquer hora. Não é que nem Harry Potter que é só erguer a varinha e dizer uma palavra. Parem de brincar com isso, e melhorem o português!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE SO PODE SER UMA PUTA,OU UM VIADINHO DO CARALHO.EU DEIXEI UM BOA MENSAGEM LOGA A BAIXO PRA VOCCE TABOM O CARALHO.BEIJUU SUA PUTA.

      Excluir
  17. PRIMEIRAMENTE EU SEI QUE MAGIA E COISA SERIA,TODO MUNDO SABE.EXISTEM PESSOAS QUE TEM O DOM DE SER BRUXO(A),ESSAS PESSOAS QUEREM APRENDER SOBRE ESSE DOM.ENTAO FODA-SE A SUA OPINIAO,SE VOCE ACHA QUE QUEM FAZ MAGIA E OU SAO CRIANCAS.A SUA OPINIAO NAO VAI MUDAR NAAADA NA MINHA VIDA OK?ENTAO VAI TOMAR NO SEU CU BEM TOMADO SUA PUTINHA VAGABUNDINHA,E SEM SAL.CONCERTEZA DEVE SER UMA MAL AMADA QUE NEM UM GAROTO QUER COMER,OU ENTAO UM VIADINHO QUE QUERIA DAR O RRRRRABO E NAO SABE COMO.E SO PRA VOCE SABER PODE RASTREAR O ME COMPUTADOR E VIM NA MINHA CASA FALAR COMIGO,NAO TENHO MEDO DE VADIA NENHUMA E NEM DE VIADINHO NENHUM.OK?E ANTES QUE VOCE FALE ALGUMA COISA VAI A MERDA,VAI TOMAR NO SEU CU TA,E VAI PROCURAR OQUE FAZER NESSA PORRA TABOM,AO INVES DE FICAR ENCHENDO O SACO.E PARA DE FICAR ESCREVENDO MERDA NESSA PORRA CARALHO,SE VOCE NAO GOSTA DE BRUXARIA,VOCE E UMA PUTINHA RETARDADINHA,EUMA VACA GORDA.VAI PROCURAR OQUE FAZER E NAO FIQUE DANDO PALPITE NA VIDA DOS OUTROS SUA VACA GORDA.TA,TABOM,ENTAO FODA-SE. EU MESMA QUE ESCREVI.

    ResponderExcluir
  18. Galera aqui e um site de Bruxaria,não de brincadeira por favor vomos respeitas todos ok?

    ResponderExcluir
  19. Galerinha aqui é um site de bruxaria,por favor vomos deixa dessa brincadeira pesta!!!

    ResponderExcluir